Grit


LES MILLS
GRIT
 

IMPROVE
STRENGTH
INCREASE
CARDIOVASCULAR
BUILD
LEAN MUSCLE
VIDEO DE GRIT
Seta Les Mills

LES MILLS GRIT

O Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT) consiste em pequenas séries de exercícios de alta intensidade seguidas de períodos de recuperação.
O LES MILLS GRIT™ existe em 3 variantes – Força, Cardio e Atlético.
Cada treino é acompanhado por temas musicais recentes, que te motivam a desafiar os teus limites físicos.

DURAÇÃO: 30 minutos | TIPO DE EXERCÍCIO: Treino Intervalado | INTENSIDADE: Alta

INFORMAÇÕES GRIT
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BENEFÍCIOS DO GRIT FORÇA

Utilização da barra, discos e plataforma de step.
Potencia a força e o aumento da massa muscular.
Requisita os principais grupos musculares.
Permite a tonificação e a definição muscular.
Aumenta o metabolismo, levando o corpo a queimar mais massa gorda nas horas seguintes ao treino.
Estimula a produção da hormona do crescimento, que reduz a gordura e ajuda a desenvolver massa muscular magra.

BENEFÍCIOS DO GRIT ATLÉTICO

Utiliza a plataforma para aumentar potência, velocidade e a força das pernas.
Obtenha um corpo ágil, atlético e forte através de um treino de potência e agilidade.
Melhora a resistência muscular, aumenta a energia e prepara-o para uma competição ou evento desportivo.

BENEFÍCIOS DO GRIT CARDIO

Utilização do peso do corpo para a realização de exercícios de alto impacto.
Aumenta rapidamente a capacidade atlética.
Maximiza o gasto calórico durante o treino, e contribui para um maior consumo de calorias nas horas seguintes ao exercício.
Está cientificamente provado que proporciona resultados rapidamente.

Morada:
Rua Rui Teles Palhinha, nº 3 – 2º Esq
2744 – 015 Porto Salvo,
Portugal

Horário:
09h00–13h00 / 14h00–17h00