Ginásios


IMPULSIONA O SUCESSO DO
TEU NEGÓCIO COM O
LES MILLS GFM
 

O GFM (Group Fitness Management) é um curso completo de gestão de clubes de fitness, de aprendizagem rápida, para quem deseja ter um negócio de sucesso.

Tal como qualquer empresa, um clube precisa de boa gestão para garantir o funcionamento eficaz de todas as atividades que acontecem dentro do seu espaço. A fidelização de clientes e a satisfação do staff são sempre um desafio, daí a importância de um curso de gestão como o GFM.

Pensando nisso, a Les Mills garante, assim, um curso de gestão de clubes que pretende ajudar a responder aos desafios atuais deste setor.

COMO FUNCIONA O GFM?

O Group Fitness Management é uma formação presencial sobre gestão de aulas de grupo. Tem a duração de 16 horas, decorre durante dois dias.

Ao longo do curso, o participante tem acesso a um manual com materiais extras, exercícios interativos e participação em grupo para esclarecer todas as dúvidas. Todas as ferramentas testadas têm resultados comprovados de criação de oportunidades e rentabilidade para o negócio.

São oito os Key Plays que abrangem de forma completa todos os aspetos da gestão das aulas de grupo:

recruit winning Players
play your a team
motivate your team
studio design
training
design a winning game plan
promote your games
scoreboard

No final do curso, todos os participantes conseguirão definir metas alcançáveis e mensuráveis para o seu clube. Com maior capacitação e motivação para gerir o negócio, a tendência é formar uma equipa de instrutores forte e motivada.

O curso é certificado, com obtenção de créditos, garantindo ao participante o conhecimento necessário para aplicar no ginásio e ter sucesso como gestor.

DATAS E LOCAL

Porto

Brevemente

Lisboa

Brevemente

PREÇO

Clientes Les Mills (apenas uma pessoa de uma marca de fitness) – 15 €

Clientes Les Mills em grupo de até três pessoas – 30 € por cada grupo (inscrição é feita com um voucher)

Não cliente – 149 € (máximo 30% da lotação da turma)

FORMADORES

Adriana Martins

Diretora de Negócio e Docente da Manz Formação

Iniciou a sua carreira no atendimento ao cliente em 2009, sendo que trabalha na área do fitness desde 2013, onde exerceu cargos de consultora comercial e direção de vendas. Atualmente trabalha na Manz como Diretora de Negócio da Manz Formação, tendo sido anteriormente Sénior CXM da Les Mills Portugal onde acompanhou uma carteira de clientes segmentada com 123 clubes. O passo seguinte no seu crescimento pessoal e profissional será sempre partilhar conhecimento, daí ter embarcado no processo de docência na Manz Formação desde 2021. Preza, enquanto formadora, que os seus formandos sintam um acréscimo de valor nas áreas de análise de negócio, gestão de pessoas e gestão de clientes, em todo o seu timeline de vida, bem como estratégia e inovação. Como nota pessoal, é uma mãe babada!

2017 – Pós-Graduação em Direção de Clubes; Manz Formação;
2021 – Unleash the Power Within; Tony Robbins;
2023 – Pós-Graduação em SALES MANAGEMENT; IPAM;
2024 – Certificado de Competências Pedagógicas.

Ricardo Claúdio

Diretor Comercial da Les Mills e MANZ

Iniciou o seu percurso no universo do Fitness em 2005, sendo que antes disso já tinha trabalhado em Direção Comercial e Relações-Públicas durante 6 anos. Iniciou na função de Consultor Comercial, tendo sido convidado, no decorrer desta viagem de 13 anos dentro do operador Holmes Place, para ser Diretor Comercial, Formador Comercial e Diretor de Clube. Trabalha na Manz desde 2017 e tem aprendido bastante sobre outros setores complementares ao Fitness, dado que acompanha outros negócios dentro do Grupo Manz. Encontra uma enorme motivação e prazer em contribuir para o crescimento de outros profissionais e procura ser o mais honesto e prático na forma como passa conteúdos. É, e será sempre, um eterno apaixonado por música e cães!

Rui Bento

Customer Experience Manager na Manz

Iniciou o seu percurso no mundo do Fitness, em 2016, tendo atuado como Instrutor de Fitness, Group Trainer, Personal Trainer e ainda Diretor de Clube e de equipas de PT, Nutrição e Comerciais.
Desde finais de 2022, encontra-se na Manz, exercendo a função de Costumer Experience Manager no departamento LesMills, levando-o à oportunidade de acompanhar cerca de 90 clubes distribuídos por Portugal Continental e Açores.
Recentemente teve o privilégio de se sentir na pele de Formador, lecionando módulos da formação de GFM, tendo partilhado conhecimento e exemplos de quem já esteve no dia a dia de um Group Fitness Manager. Enquanto formador, valoriza que os participantes regressem ao seu quotidiano nos clubes, com a sensação de que o conhecimento adquirido lhes aportou valor e que os permitam tomar melhores decisões para os seus negócios e equipas.

Testemunhos GFM

Cátia Graça,

PT Manager

O GFM, fez com que refletisse sobre a realidade atual do Fitness e principalmente no futuro que ainda vem. Como devemos reagir as possíveis mudanças de realidade e público. O Fitness tem que ficar presente num futuro – o nosso papel é fazer que isso aconteça.

 

 

 

 

André Fernandes,

Instrutor

O GFM ajudou-me a conseguir evoluir as minhas habilidades de organização, comunicação e liderança em equipa. Consegui compreender de forma eficiente as necessidades e preferências dos alunos e a criar um ambiente motivador e inclusivo para o presente mas também encarando o futuro de forma positiva e em constante evolução. O GFM deu-me oportunidade de melhoria como instrutor fitness de aulas de grupo e também preparou-me para enfrentar desafios e novas oportunidades.

 

 

 

 

Ricardo Teixeira,

Team Leader

O GFM ajudou me a ter uma perspectiva diferente sobre as aulas de grupo e a sua importância para um bom funcionamento de um ginásio, fez também pensar que estratégias podemos adoptar no presente e no futuro para nos mantermos em constante evolução seja para uma melhor experiência do sócio como para a motivação e missão do instrutor e assim tornando-nos cada vez melhores.

 

 

 

João Magrinho,

Team Leader

Ajudou-me a caminhar para ser um top performance e ajudar os outros a ser.

 

 

 

Susana Casaca,

Instrutora

Gostei muito da formação para aprender e analisar em duas vertentes. A vertente de sendo uma das funções que mais gosto na minha profissão, a de ser professora de aulas de grupo. Foi como um pequeno shot de motivação para em cada aula que dou tentar ser uma instrutora “A”. Já há uns tempos sinto que ando com mais dificuldade na audição mas a formação deu me vontade de fazer o advance training como desafio.

 

 

 

Ana Teixeira,

Coordenadora Técnica

Analisar as aulas de grupo com base em ferramentas esquecidas/ tomar decisões mais rigorosas e avaliar com mais rigor.

 

 

Morada:
Estrada de Talaíde, Cruzamento de São Marcos, Pavilhão n.º 4,
2635-631 Rio de Mouro,
Portugal

Horário:
09h00–13h00 / 14h00–17h00